Blitz News
Notícias
Coluna
#CineHyper! - The Mazze Runner

#CineHyper! - The Mazze Runner

Autor: Pedro Campos Data: 02/10/2015

Eai galera, bem vindo a mais uma coluna sobre filmes.

Como vocês sabem ou não, irá estrear o filme The Maze Runner: Prova de Fogo confira o trailer aqui.

E um filme que eu estou com grandes expectativas, quando fui assitir o primeiro filme Maze Runner - Correr ou Morrer achava que o filme seria bem ruim pois com a hype em cima do Jogos Vorazes pensei que seria um Jogos Vorazes com meninos, e felizmente o filme não nada parecido exceto que tem um cenario Pós-Apocalípticos o filme e bem intrigante e traz varias questões.

O filme começa com o Thomas chegando na ilha, todo mundo que chega na ilha perde as memorias depois ele encontra varios meninos que também mora la e alguns deles percebe que o thomas e diferente, todos eles não sabem como sair e precisam passar por um labirinto.

O Labirinto de longe e o que mais chama a atenção no filme, ele não e comum sempre altera de forma e so piora quando mostra que tem monstros dentro dele, isso tudo aumenta ainda mais a tensão no filme que vai te predendo gradativamente, pois o filme mostra que tem pessoas por de trás disso tudo e nao passa de  um experimento para algo, que não sabemos por que e a grande questão desse proximo filme.

O que eu gostei bastante nesse filme e a tensão que tem nele, o jogo de sobrevivencia, eles mostram como algumas pessoas se acomodaram com a vida que tinha e outras não, por isso tem muitas brigas entre eles, o labirinto que tem um visual fantástico e também o mais perigoso que eu ja vi em filmes, e a história tem um enredo muito legal e diferente do habitual, outro ponto o desfecho final que traz muita questões da muita vontade de assistir o proximo filme.

Então eu recomendo MUITO! assistam o primeiro filme e depois vá ao cinema e assistam a continuação!

Eu sou o Pedro Campos, um amante de filmes e novo colunista do site blitz. Minha intenção como colunista e que vocês apreciam mais o cinema e assistam mais filmes e entrem no mundo mágico dos filmes.

Lembre-se, você quem decide se o filme é Bom ou Ruim! Bom divertimento.

Publicidade