Blitz News
Notícias
Coluna
#GuerreirosDoAmanhã - Combat Open Jiu Jitsu

#PGDA - Combat Open Jiu Jitsu

Autor: Pedro Campos Data: 19/10/2015

Seja bem-vindo a mais uma coluna do Projeto Guerreiros do Amanhã. Essa semana escrita pelo Paulo Vinícius Fernandes. 

O projeto participou do campeonato Open Jiu Jitsu na cidade de Presidente Prudente, SP. Durante a viagem o clima foi de tensão pela a importância do campeonato, devido as equipes de grande nome que estavam participando também como academia Znetit, Ryan Graice e Cícero Costa e outras academias. 

Os atletas juvenis (entre 14 e 15 anos) participaram do campeonato, foram supreendidos pois lutaram na categoria adulto, mesmo com esse desafio ele foram muito bem e conquistaram varias medalhas entre 2º e 3º, e o atleta Luizinho de 16 anos consquitou medalha de ouro na categoria faixa azul.

Depois chegou a vez dos adultos também se sairam muito bem, o atleta Paulo Vinícius ganhou na categoria master, e o Mestre Rafael Pinheiro ganhou na categoria absoluto. Todos os atletas ganharam, foram 18 lutadores e ganharam 14 medalhas de ouro, 2 de prata e 2 bronze. Logo conquistaram o prêmio de equipes e representaram de forma excelente o nosso estado.

O Projeto Guerreiros do Amanhã também fez uma festinha para as crianças da comunidade para comemorar o seu dia, eles arrecadaram brinquedos e distribuiram para elas. A festa contou brinquedos, comidas e várias atividades para divertir a criançada.

O Projeto Guerreiros do Amanhã é uma iniciativa da Associação Gerando o Progresso, que busca através do esporte envolver os jovens com atividades saudáveis

 

 

Galeria de Fotos

Publicidade