Blitz News
Notícias
Coluna
#CineHyper! - Ponte de Espiões

#CineHyper! - Ponte de Espiões

Autor: Pedro Campos Data: 22/10/2015

Eai galera, bem-vindo a mais uma coluna sobre filmes. Final de semana chegando e junto com ele a estreia de dois filmes policiais Operações Especiais (clique aqui e confira o trailer) e Ponte de Espiões (Clique aqui e confira o trailer).

O primeiro filme e um filme nacional que conta com um grande elenco, Um grupo de policiais 100% honestos é enviado a uma cidade do interior do Rio de Janeiro que está sofrendo com o aumento da criminalidade após a criação das UPPs. O governo convoca Paulo Froés (Marcos Caruso), delegado com a ficha mais limpa da corporação, e reúne uma equipe especial para a campanha. Entre os agentes selecionados está Francis (Cleo Pires), uma investigadora novata que precisa provar que tem valor. Em pouco tempo eles resolvem o problema e são aclamados pela opinião pública.

Esse filme chama á atenção porque ele traz a questão das UPPs no Rio demonstra se criação delas foi correta se realmente é eficaz, com muita ação, tudo isso só aumenta a minha vontade de assistir ao filme. Realmente espero que o filme tenha qualidade e se diferencie do Tropa de Elite para que tenhamos filmes diversificados e com qualidade.

O segundo filme Ponte de Espiões é um drama que conta a história de James Donovan (interpretado por Tom Hanks), um advogado de seguros do Brooklyn que é empurrado para o meio da Guerra Fria, quando a CIA o envia para a tarefa de negociar o resgate do piloto americano de um U-2 que foi capturado.

Esse filme já chama atenção pois tem 2 nomes de pesos Tom Hanks e Steven Spielberg, eles já participaram de outro grande filme Prenda-me Se For Capaz. E fora isso tem a história cheia de mistério e ação, e aquele típico filme que faz você ficar estático na cadeira do cinema assistindo ele.

Para mais informações clique aqui, e depois vá ao Cinema.

Lembre-se, você quem decide se o filme é Bom ou Ruim! Bom divertimento.

Oferecimento Cinépolis.

Galeria de Fotos

Publicidade