Blitz News
Notícias
Cinema
Próximos "Cinquenta Tons" serão gravadas juntos

Sequências de "Cinquenta Tons" serão gravadas juntas

Autor: Reproução Data: 17/11/2015 Fonte: UOL

Sabe aquela história de matar dois coelhos com uma cajadada só?! Pois bem, o diretor James Foley (House of Cards), contratado para dirigir as sequências de “Cinquenta Tons de Cinza”, decidiu rodar ambos os longas, ao mesmo tempo, no ano que vem.

De acordo com informações do “Hollywood Reporter”, Foley que substitui a cineasta Sam Taylor-Johnson, diretora do longa-metragem original, tomou essa decisão, tendo em vista a agenda lotada de Jamie Dornan e Dakota Johnson. Este esquema de gravar duas sequências juntas não é novo… “O Hobit”; “O Senhor dos Anéis” e “Jogos Vorazes” já utilizaram da estratégia para agilizar a produção.

Niall Leonard, marido da autora E.L James, é quem assina o roteiro, o que deve evitar problemas em relação à maneira como a história é retratada para as telonas. As filmagens estão previstas para começar no primeiro trimestre de 2016, no entanto, o resultado vai demorar a ser revelado ao público. “Cinquenta Tons Mais Escuros” estreia em 9 de fevereiro de 2017, enquanto o fechamento da trilogia, “Cinquenta Tons de Liberdade” só chega aos cinemas em 9 de fevereiro de 2018.

Publicidade