Blitz News
Notícias
Entretenimento
Publicitário abre bar com parquinho p/ as crianças

Depois da paternidade, publicitário abre bar com parquinho para as crianças

Data: 22/05/2017 Fonte: Lado B - CG News

Fotos: Blitz News

Aos 35 anos, quando a paternidade chegou para Rafael Santana, vieram transformações de vida. Nessa nova etapa, ficou cada vez mais difícil curtir longe dos filhos. Pensando nisso, ele e mais quatro amigos decidiram abrir o Hook Beers Park, na Avenida Afonso Pena, um bar com cara de balada com mais de 700m² dedicados aos pequenos até de madrugada.

"O bar foi criado pensando na nova geração de pais que curtem balada. Hoje em dia não tem mais onde deixar os filhos, as avós estão querendo se divertir tanto quanto os pais e por que não se divertir ao lado deles? Então a gente quis abrir um ambiente que tivesse cara de balada. Não é restaurante nem lanchonete, mas um bar para diversão", explica o publicitário.

O lugar traz um espaço kids com monitoras e opções de brinquedos para as crianças. Assim que o cliente chega no bar, a criança é recepcionada no parque. A entrada dos adultos não é cobrada, mas são pagos R$ 10,00 para que o filho brinque durante toda a noite.

Para garantir a segurança, em cada brinquedo há uma monitora. "Tudo para dar uma atenção especial. São três camas elásticas, além de brinquedos e tobogã".

Enquanto isso, os pais aproveitam o espaço com música ambiente e um clima de balada. “Do lado de fora temos um lounge e mesas de frente para a avenida", diz o dono.

O cardápio foi elaborado com inspiração na noite paulistana. "Ainda estamos adequando o cardápio, mas temos petiscos, ceviches, porções de boteco como filé e batata frita com cheddar e lanches", explica.

Vantagem para o pai é conseguir estar próximo da família. "Eu e minha esposa gostamos de nos divertir e com a nossa filha por perto ficamos muito mais tranquilos. Por isso o bar é uma experiência diferente para quem tem filhos e nunca consegue sair para curtir a noite".

O bar fica na Avenida Afonso Pena, 5872, Chácara Cachoeira. O horário de funcionamento é das 18h à 1h30.

Publicidade