Blitz News
Notícias
Cinema
Moro vai a pré-estreia de filme sobre a Lava Jato.

Sérgio Moro participa de pré-estreia de filme sobre a Lava Jato.

Data: 29/08/2017

Cerca de duas mil pessoas lotaram as oito salas de cinema de um shopping em Curitiba nesta segunda-feira (28) para a pré-estreia nacional do filme Polícia Federal – A Lei é Para Todos. Com direito a tapete vermelho, atores, equipe.

O juiz Sergio Moro, responsável pelos processos em primeira instância da Lava Jato, chegou ao cinema por volta das 21h15, acompanhado de sua mulher. Cercado por seguranças, ele não conversou com os jornalistas e recebeu tímidos aplausos antes de ingressar em sua sala para assistir ao filme. O procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa, também evitou contato com a imprensa.

Igor Romário de Paula, delegado da Polícia Federal, afirmou que o lançamento do filme reforça a mensagem de que a Operação Lava Jato deve prosseguir, apesar dos movimentos políticos contrários à investigação. "A ideia é essa: levantar a discussão, conforme o filme mostra. Nós mostramos um pouco do nosso trabalho e sabemos que um dos personagens centrais representa vários delegados", avaliou.

Publicidade