Blitz News
Notícias
Coluna
Como perder a vergonha de dançar.

Como perder a vergonha de dançar.

Data: 22/09/2017

A vergonha está te impedindo de se jogar na pista de dança e se divertir muito? 

A melhor maneira de evitar sentir vergonha na pista de dança é parecer confiante, mesmo que você não se sinta assim. Evite olhar para o chão e se inclinar para frente, pois, dessa maneira, você parece tímido e desconfortável.

Esqueça que tem alguém olhando...
Eu te garanto que ninguém está. Como o foco da dança se concentra apenas na diversão, não importa se o seu rebolado é descoordenado ou tão perfeito quanto o da Rihanna. O que vai chamar a atenção mesmo é o alto-astral.

Evite passos estranhos ou chamativos. Se estiver com medo de passar vergonha dançando, atenha-se ao básico. Não tente fazer um passo doido que viu no programa de competição de dança. 

Assim que você se sentir preparado e queira aprofundar seu conhecimento no mundo da dança, busque uma escola capacitada e que ofereça uma estrutura para você se sentir seguro em tudo o que aprender. Não deixe o medo e a vergonha te impedirem, até porque eles sempre estarão presentes, você terá que aprender a lidar com eles.

Não há um jeito certo ou errado de dançar. A dança é uma forma de expressão individual, portanto, não preste atenção demais em si mesmo. Relaxe e se divirta.

Bjs!!!

Até logo!

Luana Costa

Galeria de Fotos

Publicidade