Blitz News
Notícias
Entretenimento
Em The Walking Dead:Carl e Daryl podem morrer.

Em "The Walking Dead": na 8ª temporada, Carl e Daryl podem morrer na série, segundo produtor.

Data: 01/11/2017

As coisas estão ficando cada vez mais tensas em " The Walking Dead ", hein! A oitava temporada da série vai mostrar a guerra contra Negan (Jeffrey Dean Morgan), mas alguns dos mocinhos podem sofrer as consequências, segundo o produtor David Alpert ! OMG, como assim?

Com a baixa audiência, o profissional pode ter falado isso para atrair a atenção dos fãs, mas em papo com o HuffPost, o cara comentou sobre o possível fim trágico de Carl (Chandler Riggs) e Daryl (Norman Reedus), por exemplo: "Se fizer sentido para a história, não teremos medo de matá-los. Nós somos o tipo de série em que todo mundo pode morrer a qualquer momento, acho que já mostramos isso muitas vezes".

O produtor ainda fala sobre os pedidos dos fãs: "As pessoas dizem 'Ah, se Daryl morrer, nós vamos abandonar a série'. A gente ouve vocês. Tanta gente nos manda cartas ameaçadoras querendo a volta de Beth ou de Emily. O que a história pedir, nós vamos fazer", garante. Pesado, hein! E aí, será que algum personagem terá o fim trágico decretado em "The Walking Dead"? O jeito vai ser esperar para ver.

Publicidade