Blitz News
Notícias
Esporte
Tite vai a Sochi e conhece instalações do Brasil.

Tite vai a Sochi e conhece instalações do Brasil para a Copa do Mundo.

Data: 04/12/2017

O técnico Tite conheceu nesta segunda-feira as instalações que a Seleção Brasileira terá à disposição na Copa do Mundo de 2018, em Sochi, balneário no Sul da Rússia. Acompanhado do coordenador de seleções, Edu Gaspar, o comandante da equipe pentacampeã mundial fez uma vistoria completa no centro de treinamento e também no hotel em que a delegação ficará hospedada.

Desde o início a Seleção Brasileira colocou Sochi como prioridade no que diz respeito à cidade em que ficará hospedada durante toda a Copa do Mundo. Além de Tite e Edu Gaspar, o supervisor Luís Vagner também esteve no complexo hoteleiro, e o trio ficou bastante satisfeito com os preparativos para receber o time canarinho.

Uma das requisições do técnico Tite foi que a CBF optasse por um local em que os familiares pudessem ficar próximos dos atletas. Nesta segunda-feira, os gramados em que a Seleção treinará estavam cobertos por uma lona, entretanto, os ajustes nas instalações parecem estar bastante avançados.

O Brasil inicia sua trajetória na Copa do Mundo no dia 17 de junho do ano que vem, domingo, às 15h (de Brasília), contra a Suíça, na cidade de Rostov. Já no dia 22 encara a Costa Rica em São Petesburgo e encerra a fase de grupos contra a Sérvia, no dia 27, em Moscou. O único possível obstáculo da Seleção será a longa distância que percorrerá entre as cidades. Ao todo, o time comandado por Tite deverá viajar cerca de 7000km.

Publicidade