Blitz News
Notícias
Música
Gêmeas de Ivete estão bem e ativas.

Sem previsão de alta, boletim médico aponta que gêmeas de Ivete estão bem e ativas.

Data: 12/02/2018

Um novo boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (12) informou que não há previsão de alta para a cantora Ivete Sangalo nas próximas 24 horas. Ivete e as gêmeas Marina e Helena estão no Hospital Aliança, em Salvador.

De acordo com o documento assinado pelas médicas Luciana Vieira Lopes e Katiaci Araújo, as gêmeas estão ativas, com boa sucção e seguem o aleitamento no apartamento com a mãe.

O boletim ainda destaca que os exames das três estão sem alterações, e que está mantida a prescrição médica de repouso e moderação nas visitas.

Na manhã de domingo (11), Ivete postou uma mensagem em seu perfil nas redes sociais, agradecendo o apoio das pessoas diante do nascimento das suas filhas gêmeas. O parto aconteceu no sábado (10).

"Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por esssas bençãos. A minha felicidade não cabe dentro de mim. @danielcady nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vcs chegou, e nossas meninas são muito maravilhosas!"

Nascimento

As gêmeas nasceram na manhã de sábado (10), em Salvador. Segundo o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas, por volta da 0h deste sábado, a cantora começou a sentir contrações. Por isso, os médicos recomendaram que ela seguisse para o hospital.

Publicidade