Blitz News
Notícias
Esporte
Brenner espera apoio da torcida no Maracanã.

Brenner espera apoio da torcida no Maracanã: 'É o nosso 12º jogador'

Data: 05/04/2018

A vantagem de um gol que o Vasco tem na final do Campeonato Carioca não desanimou o torcedor do Botafogo. Os ingressos estão praticamente esgotados e, além da presença na arquibancada do Maracanã, o treino deste sábado, véspera da partida derradeira do Estadual, será aberto aos torcedores. Este, no Nilton Santos. Seja onde for, o apoio é bem-vindo, de acordo com Brenner, visando ao título.

(A torcida) É o nosso 12º jogador. Só de virem ao treino sábado já vai ser um incentivo grande. Lá em São Paulo, Corinthians e Palmeiras também abriram o treino para a torcida. A decisão já começou. Esse clima vindo de fora, um dia antes, é importante - ressalta o centroavante, que deve ser novamente titular.

Imagens de longas filas têm sido vistas nos postos de venda. Se os cruz-maltinos esgotaram o setor a eles destinados primeiro, o espaço do Glorioso também deve estar lotado.

- Tenho visto nas redes sociais. Com certeza a torcida vai lotar o Maracanã no domingo - acredita Brenner.

Em campo, o centroavante vai tentar repetir o bom desempenho recente contra o time de São Januário. O atacante de 24 anos tem um gol marcado em cada uma das três partidas contra o Vasco nesta temporada. Quer marcar novamente, mas não se incomoda se o herói do eventual título for outro.

- Se for meu, do Igor Rabello, do Carli... o importante para a gente é conquistar o título - ressaltou o jogador, durante a entrevista coletiva anterior ao treino desta quinta-feira.

A atividade foi praticamente toda fechada à imprensa. Nos primeiros movimentos, Aguirre apareceu. O uruguaio fez uma atividade à parte. Ainda não tem condição de jogo. Mesmo se tivesse, não foi inscrito a tempo no Campeonato Estadual.

Publicidade