Blitz News
Notícias
Esporte
Renato Gaúcho sonha em treinar Seleção Brasileira.

Renato Gaúcho admite sonho de treinar Seleção Brasileira.

Data: 12/04/2018

Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e o recente Campeonato Gaúcho: esse é o resultado de títulos da atual passagem de Renato Gaúcho no comando do Grêmio. Mas ele não querer parar por aí: apesar de ter assegurado no último final de semana que permanece na equipe, frustrando por completo os planos do Flamengo, o ex-jogador disse que sonha em treinar a Seleção Brasileira.

"É lógico, todo treinador tem que ter seus objetivos. Eu tenho meus sonhos, meus objetivos ainda, claro que quero continuar conquistando títulos, mas é óbvio que eu tenho o sonho de chegar na Seleção Brasileira. Eu sei que minha hora vai chegar, eu tenho que continuar trabalhando no clube", disse Renato Gaúcho em entrevista no Instagramde sua filha, Carolina Portaluppi, em uma praia no Rio de Janeiro.

Ele recusou recentemente uma proposta de treinar o Flamengo e disse que segue no Grêmio para conquistar outros objetivos. Perguntado sobre as convocações de Tite, ele afirmou que, se ele fosse técnico, chamaria alguém dos seus comandados para compor a equipe principal.

"Esse negócio de 'se eu fosse treinador da Seleção Brasileira eu levaria A, B ou C', isso é muito do treinador, que, no caso, é o Tite, que está fazendo um grande trabalho na frente da nossa Seleção. Então, cabe a ele escolher os jogadores, quem ele acha que deva levar pra uma Copa do Mundo. Agora, é lógico, se você me perguntar, pessoalmente, se deveria ter jogador do Grêmio na Seleção, a resposta é sim", finalizou.

Publicidade