Blitz News
Notícias
Cinema
Vai ter nova versão de O Grito?

Vai ter nova versão de O Grito?

Data: 13/04/2018 Fonte: www.blink102.com.br

Não deu muito certo com “O Chamado”, mas vai sim rolar um remake / reboot de “O Grito”, que já era um remake / reboot de “Ju-On”, mais um daqueles filmes de terror vindos do Japão no fim dos anos 1990, início dos 2000.

Com John Cho e a maravilhosa Lin Shaye (você já viu nossa entrevista com ela?) no elenco, o novo “O Grito” não terá nada a ver com as versões estreladas por Sarah Michelle Gellar e Amber Tamblyn e se passará nos EUA, mesmo, ao invés do Japão. Nicholas Pesce, o diretor, disse que essa versão será “mais sombria, dura e realista”. Ui!

Na história original, uma enfermeira americana que se muda pra Tokyo acaba encontrando um espírito do mal que quer se vingar e possui suas vítimas. Um monte de morte começa a acontecer, e o espírito vai passando sua maldição de vítima em vítima, sobrando pra tal enfermeira encontrar um jeito de quebrar essa corrente, antes que ela seja a próxima.

Quem já tá entrando na fila do cinema? Talvez você tenha de esperar um pouco, porque o filme só deve estrear em 16 de Agosto do ano que vem. 

Publicidade