Blitz News
Notícias
Música
Filho de Latino se declara ao cantor.

Filho de Latino se declara ao cantor depois de exame de DNA: 'Gratidão'

Data: 07/05/2018

O estudante Guilherme, de 19 anos, parece não querer perder mais nenhum segundo ao lado do pai, Latino, depois que o cantor reconheceu a paternidade do rapaz. Em uma postagem nas redes sociais, o jovem fez questão de externar tudo que estava sentindo sobre o novo momento.

"Queria poder expressar esse momento pra mim, mas é uma explosão de sentimentos tão grande que não cabem em palavras. O momento que está me proporcionando, as novas pessoas, o carinho, a atenção que está tendo comigo... Acho que poucos têm a sorte de conhecer o cara extraordinário que você é, e eu tive a sorte de conhecer como filho, ter conhecido esse homem de coração imenso. Gratidão a Deus por ter dado a sua vida, e gratidão a você por ter me dado a vida. Te amo, paizão", escreveu Guilherme.

Em uma postagem especial, Latino explicou que o rapaz já sabia ser filho do cantor há cinco anos, mas não o procurou por medo de parecer oportunista. No final do mês de abril deste ano, o cantor fez um exame de DNA e confirmou que Guilherme é mesmo um dos seus nove filhos.

Publicidade