Blitz News
Notícias
Música
Clipe de Maroon 5 conta com mulheres poderosas

Gal Gadot, Millie Bobby Brown e outras atrizes invadem clipe de Maroon 5

Data: 04/06/2018

O que Millie Bobby Brown e Gal Gadot têm em comum? Além de interpretarem duas das personagens femininas mais fortes da cultura pop, é claro!

As atrizes, responsáveis por darem vida a Eleven em Stranger Things e Diana Prince em Mulher-Maravilha, participaram do clipe de "Girls Like You", nova música da banda Maroon 5, em parceria com a rapper Cardi B.

Brown e Gadot foram somente duas das participações especiais da produção, que trouxe a presença de importantes celebridades femininas do cinema, da TV e do mundo da música e do esporte. O vídeo também contou com Elizabeth Banks, Sarah Silverman, da apresentadora Ellen DeGeneres, das cantoras Jennifer Lopez, Camila Cabello e Rita Ora, além da modelo Behati Prinsloo, esposa do vocalista Adam Levine, segurando a filha deles, Dusty.

Algumas das celebridades que participaram do vídeo ainda tuitaram sobre suas participações.

"Eu me diverti muito com Adam Levine no videoclipe de Maroon5 #GirlsLikeYou!! Foi incrível e adorei cada segundo! Quem mais não gostaria de dançar ao som de uma ótima música como um dia de trabalho?", escreveu Millie Bobby Brown.

"Obrigada por me para fazer parte deste vídeo especial, Adam Levine e Maroon 5. E em tão boa companhia! ??", disse Gal Gadot.

"Dia divertido. Ótima melodia. E as mulheres mais f***nas em Girls Like You do Maroon 5. Estou me sentindo uma menina de sorte", tuitou Elizabeth Banks.

"É, nada demais, estou em um vídeo do Maroon 5", brincou Sarah Silverman.

"Quando eu era uma garotinha, eu NUNCA imaginei ver uma mulher que se parecesse comigo em um videoclipe, e muito menos que seria EU um dia! Obrigada Adam Levine por me convidar para fazer parte disso", disse Amani Al-Khatahtbeh, a autora fundadora de uma revista online para mulheres muçulmanas.

"Adoro fazer parte deste vídeo e adoro você, Adam Levine", escreveu Ellen DeGeneres.

Publicidade