Blitz News
Notícias
Notícia
Ator Doutor Estranho salva vítima de assalto

Benedict Cumberbatch salva vítima de assalto em Londres

Data: 04/06/2018

Parece que interpretar Doutor Estranho e Sherlock fez dele um herói da vida real...

O intérprete de Sherlock e Doutor Estranho provou ser um herói da vida real. Benedict Cumberbatch salvou um ciclista de ser morto por quatro assaltantes em Londres.

Segundo relatos, divulgados pelo Deadline, o ator estava em um carro com sua esposa, Sophie Hunter, quando viu o ciclista sendo atacado na cabeça com uma garrafa. A tentativa de assalto teria acontecido em uma rua próxima da casa ficcional de Sherlock Holmes, em Baker Street. Se isso não é destino...

De acordo com o motorista de aplicativo, Manuel Dias, que levava Cumberbatch e foi entrevistado pelo jornal The Sun, "Benedict foi corajoso, valente e altruísta. Se ele não tivesse interferido, o ciclista poderia ter sido gravemente ferido. Ali estava Sherlock Holmes lutando contra quatro atacantes virando a esquina da Baker Street."

"Ele ficou ali, dando instruções na rua, gritando: 'Deixe-o em paz'. Eu segurei um rapaz e Benedict outro. Ele parecia saber exatamente o que estava fazendo. Ele foi muito corajoso. Ele fez a maior parte disso, para ser honesto."

Nenhuma prisão foi feita e o ciclista não teve que ser hospitalizado. Aparentemente, nada foi roubado.

Cumberbatch foi modesto sobre seu heroísmo. Segundo o The Sun, o ator disse: "Eu fiz isso porque... bem, eu tive que fazer, você sabe."

O empregador do ciclista, Deliveroo, fez um tuíte agradecendo a Benedict Cumberbatch pelo ato heróico:

Galeria de Fotos

Publicidade