Blitz News
Notícias
Notícia
Johnny Depp aparece magro e fãs se preocupam

Johnny Depp aparece magro e pálido em fotos, e fãs se preocupam

Data: 07/06/2018

Fotos do ator Johnny Depp, 54, publicadas nas redes sociais nos últimos dias, têm preocupado fãs e até alguns jornais e revistas estrangeiros. Magro, pálido e doente são adjetivos usados para descrever a aparência do astro, e algumas razões para a mudança já são especuladas. 

As imagens publicadas ao lado de fãs foram feitas em ocasiões diferentes, na Alemanha e na Rússia, por onde Depp passou recentemente como parte da turnê de sua banda, a Hollywood Vampires. Além de magro, o ator aparece com menos cabelo e sem barba ou bigode no rosto. 

Uma das possíveis razões para a mudança na aparência do ator seriam as gravações do filme "Richard Says Goodbye", em que Depp interpreta um doente terminal. O site especializado IMDb, no entanto, aponta que o filme já está em fase de pós-produção, o que indica que as gravações já estariam concluídas. 

A revista Hollywood Reporter lembra que o ator tem passado por momentos difíceis nos últimos anos, como o divórcio de US$ 7 milhões da atriz Amber Heard e o processo que Depp está movendo contra seus ex-empresários, alegando gasto indevido do seu dinheiro. 

O jornal britânico Mirror citou ainda uma entrevista dada pelo ator, em novembro passado, ao programa The Grahan Norton Show, que já tinha provocado manifestações dos fãs, questionando se ele estaria bêbado. "Uma versão triste do ícone que foi nos anos 1990", chegou a dizer um fã citado pela publicação. 

No mês passado, Johnny Depp também atacou um membro da equipe de filmagem de "LAbyrinth" em Los Angeles. Ele teria gritado e socado um gerente de locação, profissional responsável pelo aluguel dos locais de filmagem ou autorização de gravação em locais públicos.

Publicidade