Blitz News
Notícias
Entretenimento
Drake assume que tem um filho em novo álbum

Drake assume que tem um filho em faixa de novo álbum

Data: 29/06/2018

No mês passado, Pusha T revelou ao mundo que Drake tinha um filho na música The Story of Adidon, faixa em que ataca o rapper canadense, usando inclusive uma foto antiga dele como capa do single. Nesta sexta-feira (29/6), Drizzy finalmente respondeu e assumiu a paternidade da criança, em duas canções de seu mais novo álbum, Scorpion.

Em um trecho de Emotionless, Drake canta: “I wasn’t hiding my kid from the world. I was hiding the world from my kid (Eu não estava escondendo meu filho do mundo. Estava escondendo o mundo do meu filho)”.

E não foi só isso, em March 14, também de Scorpion, o rapper é ainda mais específico, cantando sobre o dia em que fez o teste de DNA de seu filho, Adonis, e falando sobre o relacionamento dele com a mãe do bebê, a ex-atriz pornô Sophie Brussaux. Drake chega a comparar sua situação com a de seus próprios pais. Segundo o TMZ, Drake ajuda financeiramente Sophie desde o ano passado.

Ainda em Scorpion, Drizzy surpreendeu os fãs com uma canção inédita de Michael JacksonDon’t Matter to Me. Ela traz os vocais do Rei do Pop no refrão.

Publicidade