Blitz News
Notícias
Notícia
Paola Carosella dá resposta sobre polêmica

Paola Carosella dá resposta sobre polêmica

Data: 06/07/2018

No episódio desta semana do MasterChef, muitos internautas criticaram a chef Paola Carosella por um motivo polêmico: uma suposta “perseguição” da chef argenina a Katleen. O motivo? As críticas de Paola à participante, que comandou uma equipe na primeira prova desta terça (3). “Cansei! Pô, são os melhores ou não são os melhores, caramba?“, disse a jurada do programa, em um dos momentos notados na web.

Pouco depois, ao avaliar um prato da concorrente, ela foi categórica:  “Você não é perfeccionista, o seu problema é outro. Você imagina pratos que ainda não sabe como se faz, o que é diferente. Você tá enfiando o pé na jaca ao fazer coisas que você não sabe na prova de eliminação“, disparou. Após ouvir o pedido de desculpas de Katleen, Paola retrucou: “Não tenho nada que desculpar, quem tá no concurso é você, não eu, né?“.

Em um post publicado no Instagram, Paola recebeu um comentário que questionava essa postura e ainda apontava uma “rejeição” de Paola ao suposto crush entre Katleen e o concorrente Hugo. A chef deu uma resposta bastante direta sobre o assunto: “Que implicância? Querer o melhor dela? Eu não faço ideia de quem pega quem. Meu trabalho é tirar o melhor de cada um no momento certo. Bom dia”, respondeu.

Galeria de Fotos

Publicidade