Blitz News
Notícias
Notícia
"Ela sabia o que estava tomando" diz traficante

"Ela sabia o que estava tomando" diz traficante

Data: 27/08/2018

TMZ obteve ainda mais detalhes sobre a overdose de Demi Lovato no final de julho, mas agora direto da fonte: eles entrevistaram Brandon Johnson, o traficante que forneceu as drogas à cantora. Brandon falou sobre a relação deles e o que aconteceu no dia da overdose.

“Era uma amizade, nada mais, depois evoluiu para uma amizade sexual, mas na maior parte do tempo era apenas amizade”, contou ao TMZ. “Ela me mandou uma mensagem às 4h da manhã porque é uma garota e queria ficar comigo. Por que uma garota manda mensagem para um cara às 4h da manhã? Nós ficamos juntos e assistimos a séries de investigação, como fazemos normalmente.”

De acordo com o site, Demi ingeriu oxicodona misturada com fentanil, que potencializa seus efeitos. “Ela sabia 100% o que estava tomando. Eu disse a ela que [as pílulas] não eram farmacêuticas e eram muito mais fortes. Ela entendeu completamente”, relatou Brandon. “Foi muito triste o que aconteceu, mas as pessoas acharem que houve qualquer tipo de má conduta da minha parte é absolutamente ridículo. Eu não estou aqui para machucar ninguém. Eu me importo muito com ela.”

O traficante ainda garantiu que não sabia que tipo de substância estava misturada na droga e que, quando saiu da casa de Demi, por volta das 7h ou 8h da manhã, ela estava bem. “Acho que isso é um alerta pra ela, claro, e abre meus olhos para os perigos dessas drogas. Elas são divertidas, mas nas mãos erradas, com o uso errado, elas podem ser prejudiciais. Eu odeio que isso tenha acontecido, não estava tentando machucar minha amiga. Eu me importo muito com ela e espero que ela esteja bem.”

Publicidade