Blitz News
Notícias
Notícia
Colega acredita em segunda chance de Kevin Spacey

Colega acredita em segunda chance para Kevin Spacey

Data: 31/08/2018

Robin Wright acredita em segundas chances. Esse é comentário que a estrela de "House of Cards" teve a fazer quando perguntada sobre a demissão de seu colega de elenco, Kevin Spacey, após diversas denúncias de assédio sexual levantadas contra ele.

Em entrevista à "Net-à-Porter", Wright frisa que não manteve contato com Spacey. "Eu tenho certeza que ele tentará entrar em contato comigo quando estiver pronto. Acho que é assim que isso deveria acontecer", comenta.

Perguntada se sente algum tipo de compaixão pelo colega, Wright é cautelosa. "Eu sinto compaixão por qualquer um que tem uma vida pública.É um pesadelo, você consegue imaginar isso? Nós fazemos um trabalho, dividimos esse trabalho com os espectadores. Por que nossa vida privada precisa ser pública? Eu odeio essa parte da indústria, é tão invasiva. Eu acho que a vida pessoal deveria se manter pessoal. Coisas positivas, negativas, neutras... tudo", diz.

A atriz destaca, no entanto, que não está falando especificamente do movimento #MeToo. "Estou falando da mídia em geral", esclarece. "Da exposição. É um sentimento horrível, perceber que um estranho está decidindo que sabe quem você é e vai te colocar em uma caixinha. É criminoso, na verdade". 

Por fim, Wright aborda especificamente se acredita em uma segunda chance na carreira para o colega de elenco. "Eu não sei muito bem como comentar sobre isso", admite. "Eu acredito que todo ser humano tem a habilidade de melhorar. Nesse sentido, se você quer chamar isso de uma segunda chance, eu absolutamente acredito nela. É o que chamamos de amadurecimento".

Wright vai estrelar a última temporada de "House of Cards", que a Netflix marcou para estreia em 2 de novembro. Sem Spacey, a série ganhou reforços no elenco coadjuvante, como Diane Lane ("Batman vs Superman"), Greg Kinnear ("Pequena Miss Sunshine") e Cody Fern ("American Crime Story").

Publicidade