Blitz News
Notícias
Notícia
Google Brasil inicia programa de estágio de 2019

Google Brasil busca por estudantes para programa de estágio de 2019

Data: 04/09/2018

O Google Brasil abriu nesta semana as inscrições para a próxima edição do seu programa de estágios no país, chamado de Business Internship Program 2019. 

Focada em estudantes do ensino superior com graduação prevista em dezembro de 2019, a oitava edição da iniciativa da gigante terá duração de seis meses, entre julho e dezembro do próximo ano.

Inscrições e requisitos

Para participar do processo, é preciso cumprir alguns requisitos: estar cursando o último semestre da graduação no período do programa, ter um nível de inglês que permita leitura de e-mails e conversação com colegas de trabalho, e estar disponível para trabalhar no escritório do Google em São Paulo.

Conforme a companhia, as inscrições são gratuitas e ficam abertas até o próximo dia 5 de outubro – clique aqui para se inscrever. Podem se candidatar estudantes de qualquer curso, universidade e região do Brasil, desde que cumpram aos requisitos acima.

Processo seletivo

Após o fim das inscrições, a próxima etapa do processo seletivo inclui entrevistas com o time de recrutamento e com as futuras equipes, entre outubro de 2018 e fevereiro de 2019 – as entrevistas são feitas inteiramente via Google Hangouts ou telefone, não sendo necessário viajar até São Paulo. 

Vale notar ainda que o Google destaca que os candidatos poderão ser selecionados para trabalhar em áreas diferentes dos seus cursos de formação. “Mais do que diplomas, o que vale para o Google são talentos e habilidades, por isso os candidatos podem ser selecionados para trabalhar em áreas diferentes do curso de formação, desenvolvendo e aprimorando competências técnicas e comportamentais”, afirma a empresa no comunicado sobre a nova edição do programa.

Publicidade