Blitz News
Notícias
Saúde
Mãe chama atenção ao mostrar barriga de 20 quilos

Mãe chama atenção ao mostrar barriga de 20 quilos

Data: 12/09/2018

As chances de uma mulher engravidar de trigêmeos é bastante rara, especialmente sem a ajuda de métodos como a fertilização in vitro. No Reino Unido, por exemplo, apenas uma gravidez em 4. 400 é de trigêmeos. Maria, uma jovem norueguesa de 36 anos que mora com o marido em Copenhagen, na Dinamarca, foi surpreendida ao descobrir que o casal, que já tem um filho, estava esperando três crianças — duas meninas e um menino. Ela deve dar à luz nesta quinta (13).

A dupla nunca fez nenhum tratamento para fertilidade: ou seja, os trigêmeos de Maria são ainda mais raros. A mulher, então, decidiu compartilhar a sua jornada em um perfil no Instagram que já acumula mais de 82. 200 seguidores. Muito do interesse dos internautas se dá por causa da barriga de Maria, que chamou atenção ao fazer uma montagem mostrando a evolução da gravidez: “Eu fico feliz que nós tiramos essas fotos. Elas realmente mostram o crescimento grande. É estranho ter uma barriga enorme e é ainda mais estranho eu conseguir ficar de pé sem cair”, comentou a mulher.

No Instagram, Maria também compartilha os altos e baixos da gestação: “Que jornada! Do choque ao descobrir que estávamos esperando três crianças, a reação das pessoas, os inúmeros exames e consultas médicas e a preparação e planejamento para esse evento que irá mudar as nossas vidas… Nada aqui é ordinário”, brincou a mulher.

Nas últimas semanas de gestação, Maria agora está esperando a chegada dos três bebês. A mamãe passa os dias assistindo televisão e ouvindo podcasts, dormindo e vendo notícias no celular. As crianças estão impacientes, chutando cada vez mais a barriga da mulher, que também enfrenta problemas com calor e contrações. “No começo, nós achamos que eu precisaria ser hospitalizada ou ficar de cama no fim da gestação, então estamos felizes que não tivemos nenhuma complicação séria”, explicou a mulher. 

Galeria de Fotos

Publicidade