Blitz News
Notícias
Notícia
Nubank Rewards adota conversões fixas

Nubank Rewards adota conversões fixas e anuncia parceria com Smiles

Data: 14/11/2018 Fonte: MSN

A Nubank anunciou nesta semana algumas novidades para o seu programa de recompensas, o Rewards, que foi lançado originalmente em agosto do ano passado e custa 190 reais ao ano.

A principal mudança do serviço diz respeito à quantidade de pontos necessária para “apagar” compras da fatura do cartão roxinho. Isso porque o Rewards passa a usar conversões fixas, que tornam os cálculos mais simples.

Conforme destaca a fintech brasileira, despesas com hotéis e passagens de qualquer companhia aérea agora podem ser apagadas usando 80 pontos para cada 1 real.

Além disso, os gastos com serviços de empresas parceiras, como Netflix, Uber, iFood, Amazon, Rappi, Ingresso Rápido, Cabify, e Spotify, passam a exigir 100 pontos para cada 1 real. 

Em seu comunicado sobre a atualização, o Nubank também revelou novas companhias parcerias que passam a fazer parte do programa de recompensas: Airbnb, Ingresso.com, Petlove e Liv Up.

Por fim, vale apontar que os clientes do Rewards poderão transferir os seus pontos para outro programa de recompensas, o Smiles. Segundo a empresa, o processo de integração começa agora e as transferências estarão disponíveis no primeiro trimestre de 2019.

Publicidade