Blitz News
Notícias
Cinema
Black Mirror vai ganhar filme

Black Mirror vai ganhar filme

Data: 21/12/2018

Netflix tem feito grande mistério sobre os próximos passos da série Black Mirror mas, na quarta-feira 19, deu as primeiras pistas do que está por vir. Ao que tudo indica, o serviço de streaming vai lançar um filme, e não uma quinta temporada da sombria produção ficcional, que reúne contos sobre os futuros trágicos que a tecnologia pode trazer para a humanidade. Confira tudo o que se sabe sobre o longa até o momento: 

Na quarta-feira, a plataforma colocou em seu catálogo uma imagem de Black Mirror: Bandersnatch, com o selo “um filme Netflix”, apesar de estar listado como uma série.

No fim de novembro, uma conta oficial da Netflix no Twitter voltada para produções de ficção científica antecipou as estreias do mês seguinte. Entre os títulos, estava Bandersnatch. Seu lançamento estava marcado para o dia 28 de dezembro. Os seis episódios da quarta temporada de Black Mirror chegaram ao catálogo no dia 29 de dezembro de 2018, o que aumenta ainda mais as expectativas do público para o final deste ano. Por enquanto, porém, o serviço não confirmou oficialmente que se trata de um filme e nem sua data de estreia.

A sinopse do filme original ainda não foi revelada. Na Netflix, a descrição do longa traz apenas a palavra “volte”. O estranho termo “Bandersnatch”, no entanto, já é de conhecimento popular — é o nome de uma criatura do poema Jaguadarte, presente no livro Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá, do britânico Lewis Carroll.

A imagem de divulgação do filme, até agora, é a mesma do teaser que anunciou a volta de Black Mirror, em março, composto por várias telas com frames de episódios anteriores da série.

Publicidade
Publicidade