Blitz News
Notícias
Esporte
Palmeiras e vence o Junior Barranquilla em casa

Palmeiras tem bons lampejos e vence o Junior Barranquilla em casa

Data: 11/04/2019 Fonte: globoesporte.globo.com

Com a vitória desta noite, o Palmeiras vai a nove pontos, mantém a segunda colocação do Grupo F e fica a um ponto da classificação para as oitavas de final. O líder da chave é o San Lorenzo, da Argentina, com dez pontos. A distância para o peruano Melgar, terceiro colocado, é de cinco pontos. O colombiano Junior Barranquilla ainda não pontuou e é o lanterna.

Primeiro tempo

O Palmeiras começou o primeiro tempo controlando a partida, mas foi o Junior que teve a primeira chance. Em um cruzamento da direita, o zagueiro Luan quase marcou contra. Depois disso, o jogo teve pouca movimentação. Mas, aos 19 minutos, Scarpa cobrou a falta, Dudu chutou no rebote e Deyverson marcou no segundo rebote. Depois do gol, o Palmeiras recuou um pouco e deixou o Junior criar. Apesar disso, Weverton pouco trabalhou.

Segundo tempo

No retorno para o segundo tempo, o Palmeiras resolveu a partida rapidamente, logo aos nove minutos. Bruno Henrique foi ligeiro na cobrança de falta e acionou Dudu, que carregou a bola e acertou belo chute de fora da área: 2 a 0. Com vantagem mais confortável, o Verdão demorou a pressionar em busca do terceiro gol, que só não saiu aos 34 minutos porque o goleiro Vieira fez um milagre em chute de Scarpa. Mas, aos 44, a vitória foi confirmada com lindo gol de Hyoran, após passe de calcanhar de Dudu

  • Público e renda

    28.971 pagantes / R$ 1.698.179,85

Publicidade