Blitz News
Notícias
Entretenimento
Dentistas conquistam o maior prêmio do 'Caldeirão'

Dentistas festejam conquista do maior prêmio da história do 'Caldeirão': 'Uma loucura'

Data: 05/05/2019

Elas foram protagonistas de um dos momentos mais marcantes do Caldeirão do Huck. As dentistas Marisa Carvalho e Aline Narciso ganharam R$426.646,00 no The Wall e já estão famosas pela TV e na web. ???? A dupla, que comanda o "Instituto Sorrir para Vida", viu em horas uma rede social da instituição crescer de 2 mil seguidores para cerca de 25 mil.

Depois de descobrir um câncer em 2003 e outro em 2006, ela se sentiu motivada a prestar um serviço social para tratar pacientes oncológicos. Anos mais tarde, com a entrada de Aline, o Instituto também passou a ajudar pessoas com deficiência.

A casa da Marisa foi o ponto de encontro dos profissionais do projeto para assisti-las no Caldeirão. "Ficamos emocionadas no palco e também quando revivemos tudo", entrega Marisa, que prefere não ser chamada de sortuda: "Não costumo dizer sorte. É a providência divina."

Adrenalina

 

Aline foi escolhida para ficar no isolamento respondendo às perguntas do quadro. Enquanto Marisa ficou ao lado de Luciano Huck na disputa com a parede.

 

"Durante o programa as pessoas conheceram o nosso trabalho. É possível desenvolver um projeto como o nosso no Brasil", festeja Aline.

 

 

Publicidade