Blitz News
Notícias
Notícia
Primeira-dama organizará comemorações...

Primeira-dama organizará comemorações...

Autor: Kamila Alcântara Data: 21/06/2019

A comissão organizadora terá que se reunir com todas as secretarias e apresentar planos para o Calendário Oficial

A primeira-dama de Campo Grande, Tatiana Trad, foi colocada como a organizadora oficial dos eventos em comemoração aos 120 anos da Cidade Morena, que acontece no dia 26 de agosto. A equipe responsável foi divulgada em uma edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) publicado na última quarta-feira (21).

Juntamente com a vice-prefeita, Adriane Lopes, e quatro coordenadores técnicos, Tatiana terá que cobrar os representantes das 25 secretarias vinculadas ao município a apresentarem suas propostas de celebração.

Segundo a publicação, os representantes deverão cumprir os prazos estabelecidos pela comissão e articular todas as providências solicitadas. Essa comissão, por sua vez, deve realizar reuniões visando sanar dúvidas e fornece orientações, para o cumprimento do prazo da elaboração final e divulgação do Calendário Oficial.

Dessas 25 secretarias, estão também as subprefeituras dos distritos de Anhanduí – a 60 km da Capital, representado por Ernesto dos Santos, e a da Rochedinho – 29 km de Campo Grande, por Marco Antônio Luciano.

Publicidade