Blitz News
Notícias
Música
Michel Teló fala sobre baixo número de shows

Michel Teló fala sobre baixo número de shows na agenda

Data: 31/07/2019 Fonte: Redação

O cantor está mergulhado em outros projetos, incluindo o quadro “Bem Sertanejo”, que volta ao “Fantástico” em 28 de julho, e a próxima edição do “The Voice Brasil” que começou onte. Por causa dos compromissos com as duas atrações, ele tenta fazer um equilíbrio em seus dias de estrada. Até para, também, curtir mais tempo ao lado da família.

“É uma opção [fazer menos shows]”, diz o cantor ao G1. “Como gosto de variar e fazer outros projetos, a gente tem que equilibrar a agenda de shows. Senão também a gente não fica em casa”.

 

Teló não acredita que a ausência na estrada prejudique sua carreira.

“De forma alguma. Estar num ‘The Voice’ é uma honra. Fazer um ‘Bem Sertanejo’, um quadro dentro do ‘Fantástico’… Acho que nunca teve um quadro lá com tantos episódios. Eu curto muito vivenciar essas experiências diferentes. É bom ter esse equilíbrio”.

“E essa agenda maluca de viagem, cada dia num lugar, já vivi muito isso. Gosto desse momento que estou vivendo, de poder escolher as coisas, fazer programas bacanas, projetos legais”.

Duelo de duetos: Michel Teló, Ivete Sangalo, Iza e Lulu Santos revelam ao G1 quais são seus duetos perfeitos — Foto: Globo/Victor Pollak

É penta?

Tetracampeão do “The Voice Brasil” – depois que ele entrou no lugar de Daniel, nenhum outro técnico teve chance no programa –, Teló não vê a novata Iza como uma ameaça para seu reinado.

“Até parece”, dispara, rindo.

“Mas vou falar que já estou no lucro faz muito tempo. Ganhei as quatro temporadas, nunca imaginei que aconteceria isso comigo”.

“Essa coisa de levar o título, quem leva é o candidato. Passando nossa experiência, a gente tenta ajudar a galera que está lá. O título é um detalhe”, diz o cantor, que acaba de gravar uma participação na música de estreia de seu mais recente campeão, Léo Pain (vencedor do The Voice Brasil 2018).

“Mas tô aqui, na briga pelo penta. O Thiago Leifert até brinca : ‘todo mundo tenta, mas só o Teló pode ser penta’”.

Novo disco

Apesar do foco em outros projetos, Teló não abandonou o lado cantor, claro. Em um intervalo de pouco mais de um mês entre todos os compromissos, o cantor gravou e lança, nesta sexta-feira (26), um EP, o “Churrasco do Teló”, com seis novas faixas.

“Tem sofrência, tem bachata, tem música romântica, dançante, recado pro crush”, enumera o cantor. “Está um repertório bem eclético, mas tem uma pegada boa pra curtir um churrasco, no fone, no carro, na balada”.

O registro das canções foi feito enquanto rolava um churrascão no palco. Uma parrilheira gigante serviu de cenário. Enquanto Teló se apresentava com os músicos, a carne era preparada e o público bebia, comia e cantava.

“É algo que faz parte da minha infância. Desde pequeno, a família se reúne na folga pra assar carne e cantar umas modas. Como faço isso até hoje, decidi levar isso pra meu público”, explica.

A ideia é fazer uma edição do “Churrasco do Teló” por mês em algum resort do Brasil. Itu, Caeté, Caldas Novas e Foz do Iguaçu já estão na programação. Além disso, o cantor planeja mais dois EPs do projeto. Um ainda para o primeiro semestre e, outro, para o final de 2019.

Neste primeiro álbum, destaque para “Casal Modão”. Na gravação, o sertanejo finaliza a canção caminhando até a mulher, Thaís Fersoza, e começa a dançar com ela – o beijo também rola ao final.

Teló garante que a faixa é uma homenagem para a mulher – mesmo não sendo um dos compositores da música (assinam “Casal Modão” Rafael Augusto, Ricardo Vismarck, Ronael e Murilo Huff, namorado da cantora Marília Mendonça).

“Quando você fala ‘modão’ na música sertaneja é que a música é boa. E casal modão também é isso, um casal que deu certo, casal modão”, explica o cantor.

Michel Teló tem 2 shows até o final do mês (27 e 28 de julho)

 

 

 

 

Publicidade